Galo Maringá é derrotado pelo Cianorte em último teste antes da estreia no Paranaense

A partida, disputada na noite dessa quinta-feira (11), no Willie Davids, foi válida pela disputa de terceiro lugar do Torneio Paraná de Verão. Leão do Vale venceu os maringaenses por 1 a 0.

  • A partida, disputada na noite dessa quinta-feira (11), no Willie Davids, foi válida pela disputa de terceiro lugar do Torneio Paraná de Verão. Leão do Vale venceu os maringaenses por 1 a 0.

    Por Victor Ramalho

    O Galo Maringá foi derrotado pelo Cianorte na noite dessa quinta-feira (11), no Estádio Regional Willie Davids, por 1 a 0. A partida foi válida pela disputa de terceiro lugar do Torneio Paraná de Verão, competição amistosa de pré-temporada disputada por Galo, PSTC, Maringá FC e Cianorte. O Maringá FC, inclusive, sagrou-se campeão do torneio na quarta (10).

    Com o resultado, o Galo termina a competição em quarto lugar. Em um jogo morno, o Leão do Vale superou os maringaenses com um gol de pênalti do meia Juninho, já aos 18 minutos do segundo tempo.

    O técnico Claudemir Sturion aproveitou a partida para fazer uma série de testes na equipe titular. Ao longo da partida, o treinador realizou 8 alterações.

    Este foi o último teste do Galo Maringá antes da estreia no Campeonato Paranaense, agendada para a próxima quarta-feira (17), diante do Maringá FC. O jogo está marcado para às 20h30, também no Estádio Regional Willie Davids.

    Foto: Fernando Teramatsu/Galo Maringá

    Comentários estão fechados.