No primeiro grande teste da temporada, Maringá FC vence o PSTC e conquista o Torneio Paraná de Verão

Pouco mais de 4 mil torcedores foram ao Willie Davids e viram o Tricolor da Cidade Canção vencer a equipe de Cornélio Procópio por 2 a 0. Troféu homenageou o radialista Juninho Palpite, que morreu em novembro de 2023.

  • Pouco mais de 4 mil torcedores foram ao Willie Davids e viram o Tricolor da Cidade Canção vencer a equipe de Cornélio Procópio por 2 a 0. Troféu homenageou o radialista Juninho Palpite, que morreu em novembro de 2023.

    Por Victor Ramalho

    No primeiro grande teste da temporada, o Maringá FC bateu o PSTC, de Cornélio Procópio, na noite dessa quarta-feira (10), no Willie Davids, por 2 a 0, com gols de Tito e Serginho, e conquistou o Torneio Paraná de Verão, competição amistosa de pré-temporada.

    Pouco mais de 4 mil torcedores estiveram presentes na partida, marcada por homenagens ao radialista Juninho Palpite, ex-repórter de campo da Pinga Fogo FM e que morreu em novembro de 2023, vítima de um infarto. Ele foi homenageado com o nome no troféu do torneio, erguido pelo Tricolor da Cidade Canção.

    Em campo, apesar de alguns momentos de equilíbrio, o MFC conseguiu ser dominante em boa parte da partida. Agora, o clube volta as atenções para o Campeonato Paranaense, cuja a estreia está marcada para a próxima quarta-feira (17), às 20h30, também no Willie Davids, no clássico diante do Galo Maringá.

    Foto: Colaboração/Odair Figueiredo

    Comentários estão fechados.