Domingo (7) tem previsão de sol e nuvens, em Maringá; temperatura pode chegar a 35 ºC

O dia deve permanecer ensolarado com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas devem variar entre 24 ºC e 35 ºC.

  • No domingo (7), as condições do tempo não apresentam mudanças significativas sobre o Paraná, ou seja, as chances para ocorrência de chuvas ainda se mantém, em função do forte calor.

    Em Maringá, o clima não segue esse padrão. O dia deve permanecer ensolarado com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 24 ºC e 35 ºC.

    Na segunda-feira (8), a instabilidade aumenta de forma mais significativa no Paraná, com pancadas de chuva e raios previstos a partir da tarde. Esta condição é favorecida pelo avanço de um sistema frontal na altura da Região Sul e o ambiente atmosférico mais aquecido nas regiões paranaenses.

    Em Maringá, as probabilidades de chuva aumentam na segunda-feira (8), principalmente a partir da tarde. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 24  ºC, enquanto a máxima será de 35 ºC.

    Foto: Roberto Dziura Jr / AEN 

    Comentários estão fechados.