Quinta-feira (28) tem previsão de sol e temperaturas elevadas, em Maringá

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 20 ºC e 33 ºC.

  • Na quinta-feira (28), segue com bastante sol e um pouco abafado a tarde no Paraná. Tarde quente, calor na maioria das regiões, e com possibilidade bem restrita de alguma chuva rápida, próximo da divisa com Santa Catarina no oeste.

    Em Maringá, o clima deve permanecer ensolarado o dia inteiro. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 20 ºC e 33 ºC.

    Na sexta-feira (29), volta a ficar instável, por conta de nova frente fria. Precipitações retornam na maioria das regiões paranaenses, com risco de tempestades. As temperaturas ainda apresentam uma tendência de elevação, mas em alguns municípios, devido o aumento de nuvens e algumas chuvas, especialmente em áreas mais ao sul e oeste.

    Em Maringá, o sol deve continuar predominando, acompanhado de algumas nuvens. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 21 ºC, enquanto a máxima será de 34 ºC.

    Foto: Thiago Louzada / PMM

    Comentários estão fechados.