Unilife vence o São Caetano, chega a terceira vitória seguida e se aproxima dos líderes da Superliga

Na noite dessa sexta-feira (15), a equipe maringaense não teve dificuldades em bater o lanterna em um Ginásio Chico Neto parcialmente vazio. Time fica apenas 1 ponto atrás do Sesi-Bauru, quarto colocado.

  • Na noite dessa sexta-feira (15), a equipe maringaense não teve dificuldades em bater o lanterna em um Ginásio Chico Neto parcialmente vazio. Time fica apenas 1 ponto atrás do Sesi-Bauru, quarto colocado.

    Por Victor Ramalho

    O calor maringaense na noite dessa sexta-feira (15) impediu que o público fosse maior. Aproximadamente 800 torcedores compareceram ao Ginásio Chico Neto, número menor do que o presenciado nas últimas rodadas em casa. Mesmo assim, o Unilife Maringá fez o seu papel.

    O time não teve dificuldades para bater o São Caetano, atual lanterna da Superliga Feminina de Vôlei, por 3 sets a 0. As parciais foram de 25×15, 25×15 e 25×16. Com o resultado, o Unilife chegou a sua terceira vitória consecutiva e encostou nos líderes da competição.

    Atualmente, o time ocupa a sexta posição, com 12 pontos, empatado com o Osasco e apenas 1 ponto atrás do Sesi-Bauru, quarto colocado. As maringaenses tem a chance de chegar ao G4 já na próxima rodada, caso vençam o Fluminense. A partida também será disputada no Chico Neto, na terça-feira (19), às 19h30.

    Para o técnico do Unilife, Aldori Jr, o resultado do jogo é reflexo do trabalho intenso que o time vem desenvolvendo desde o início do torneio. “Essa vitória é muito importante. Precisávamos garantir esses pontos dentro de casa para competir em um patamar acima na classificação. Agora, alcançamos a sexta colocação, que foi tão almejada”, comemora.

    Foto: Fernando Teramatsu | Com informações de Assessoria de Imprensa

    Comentários estão fechados.