Quarta-feira (6) começa com sol e nuvens, mas pode chover em alguns pontos de Maringá

Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 21 ºC e 30 ºC.

  • Nesta quarta-feira (6), o tempo segue instável no Paraná, pois continua bastante abafado (massa de ar é quente e úmida). Chuvas ocorrem por diversos momentos do dia, principalmente no oeste, sudoeste, centro-sul e no litoral paranaense.

    Em Maringá, o céu deve permanecer parcialmente nublado, com probabilidade de chuva no decorrer do dia. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas devem variar entre 21 ºC e 30 ºC.

    Na quinta-feira (7), uma frente fria se forma, na altura do Sul do Brasil e ajuda a reforçar a instabilidade sobre o Paraná, que deve continuar também bastante abafado. Chuvas mais significativas são previstas a partir da tarde, com risco que segue elevado para ocorrência de tempestades.

    Em Maringá, a instabilidade continua presente. O tempo deve permanecer parcialmente nublado, ainda com previsão de chuva. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 21 ºC, enquanto a máxima será de 31 ºC.

    Comentários estão fechados.