‘Maringá Encantada’ estreia no Parque do Japão nesta sexta-feira, 1

As festividades de Natal no parque se estenderão até o dia 7 de janeiro de 2024.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Hoje, o Parque do Japão, um dos principais pontos turísticos da cidade, dá início à programação da ‘Maringá Encantada 2023’ às 18h. A tão esperada abertura do evento natalino, originalmente marcada para a última sexta-feira, 25, acontece nesta sexta-feira, celebrando a cultura japonesa com uma decoração que inclui lanternas, torii e um deslumbrante túnel de bambu iluminado. As festividades de Natal no parque se estenderão até o dia 7 de janeiro de 2024.

    A cerimônia de abertura contará com performances do Coral da Escola Municipal Diderot Rocha Loures e da Big Band Natalina, seguidas por uma apresentação teatral estrelada pelo Papai Noel. O prefeito Ulisses Maia e o vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora, estarão presentes para o acendimento inaugural das luzes natalinas do parque.

    O encerramento da noite será marcado pela vibrante apresentação de um grupo de taiko, e o Papai Noel estará disponível para uma sessão de fotos com as crianças.

    Durante o ‘Maringá Encantada 2023’, o Parque do Japão funcionará das 9h às 23h, incluindo o restaurante, com o acendimento diário das luzes programado para as 19h30. Em destaque na agenda, no dia 22 de dezembro, às 20h, os Arautos do Evangelho realizarão uma apresentação especial. O parque fechará suas portas apenas nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no primeiro dia do ano novo de 2024.

    Comentários estão fechados.