Buscas por idoso desaparecido em Paiçandu entram no 4º dia

Nelson Cordeiro, de 79 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (20), após sair de casa e não retornar. De acordo com a família, ele sofre de alzheimer. Buscas estão sendo coordenadas pelo Corpo de Bombeiros de Maringá.

  • Nelson Cordeiro, de 79 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (20), após sair de casa e não retornar. De acordo com a família, ele sofre de alzheimer. Buscas estão sendo coordenadas pelo Corpo de Bombeiros de Maringá.

    Por Victor Ramalho

    O Corpo de Bombeiros segue coordenando a operação que visa localizar um idoso que desapareceu em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá. Nelson Cordeiro, de 79 anos, saiu de casa na última sexta-feira (20) e não retornou mais.

    De acordo com a família, o homem sofre de alzheimer e teria ficado com sequelas após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há cerca de um ano. As buscas iniciaram na manhã de sábado (21) e contam, além do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar (PM).

    Até o momento, duas imagens de câmeras de segurança mostram a passagem de Nelson de bicicleta, usando uma camiseta vermelha, na região de Paiçandu. Na primeira imagem, divulgada no sábado, ele está trafegando às margens da PR-323, na rodovia sentido a Cianorte.

    Já em outra imagem, divulgada nesta terça-feira (24), o idoso também aparece de bicicleta, trafegando no sentido a ponte que liga Paiçandu ao distrito de Floriano, em Maringá. Testemunhas disseram aos bombeiros que a vítima teria sido vista em Floriano. Uma equipe foi enviada ao local, mas o idoso não foi localizado.

    As buscas seguem nesta terça-feira (24), com os bombeiros em busca de novas imagens que indiquem o paradeiro de Nelson Cordeiro. Qualquer informação sobre o paradeiro da vítima pode ser repassada aos Bombeiros, via 193 ou a Polícia Militar, via 190.

    Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

    Comentários estão fechados.