Sexta-feira (18) começa ensolarada em Maringá, mas pode chover no fim de semana

Nesta sexta-feira (18), uma nova frente fria avança rapidamente pelo Paraná, provocando pancadas de chuvas em várias partes do estado.

  • Na sexta-feira (18), o tempo muda em todo Paraná. Áreas de instabilidade que estão gerando temporais entre o Sudeste do Paraguai, Norte da Argentina e o Rio Grande do Sul vai dar origem a uma nova frente fria no decorrer do dia.

    Este sistema se deslocará rapidamente em direção ao Paraná e vai ocasionar chuva e ventos fortes em todas as regiões. Antes da chegada dos temporais o sol predomina e favorece o rápido aquecimento diurno.

    Em Maringá, o dia começa com muito sol, mas há possibilidade de chuva. Segundo dados do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as temperaturas variam entre 19 ºC e 31 ºC.

    No sábado (19), entre a madrugada e o começo da tarde, o tempo segue instável com pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas entre as regiões noroeste, norte, Campos Gerais e o leste do Paraná.

    Em Maringá, o sol deve aparecer entre muitas nuvens, mas a probabilidade de chuva fica ainda maior. Segundo o Simepar, a temperatura mínima será de 17 ºC, enquanto a máxima será de 25 ºC.

    No domingo (20), o tempo chuvoso deve continuar predominando em Maringá. As temperaturas devem variar entre 17 ºC e 24 ºC.

    Comentários estão fechados.