Dia dos Pais: 9 restaurantes para almoçar com o seu herói neste domingo (13), em Maringá

Compartilhar

Culinária oriental, italiana, francesa, um rodízio de picanha ou mesmo um almoço mais tradicional. O Maringá Post preparou uma lista com alguns lugares que você pode levar o seu paizão neste domingo (13). Confira.

Por Redação

Neste Dia dos Pais, o Maringá Post já te ajudou a escolher o melhor presente e, até mesmo, preparar um almoço especial para o seu herói. Agora, a dica do dia é para você que quer levar o seu herói para almoçar fora, mas ainda não conseguiu escolher um local bacana. Seu pai prefere a culinária francesa? Talvez a italiana ou a oriental. Há aqueles também que são adeptos de um bom churrasco. Em Maringá, há opções para todos os gostos e nós te selecionamos algumas. Confira:

1 – Restaurante do Parque do Japão

Além de todo o paisagismo e aspecto oriental, o Parque do Japão tem um restaurante com culinária de primeira linha, que já foi assunto de reportagem em nosso site outras vezes. E neste domingo (13), o Restaurante do Parque do Japão terá um cardápio especial de Dia dos Pais. As opções vão desde costela borboletinha e mignon com queijo, para os que preferem os pratos convencionais, até o menu oriental, com sushi, yakisoba e harumaki. Ao todo, o cardápio terá mais de 60 opções e o local também terá espaço kids e música ao vivo.

Para entrar no Parque do Japão, a entrada e o estacionamento são gratuitos. O Restaurante do Parque do Japão aceita fazer reservas de mesas com antecedência para o almoço de Dia dos Pais em Maringá. Ligue ou mande uma mensagem de Whatsapp pelo telefone: (44) 3801-7834.

2 – Très Riche Restaurante

Se o seu pai é mais adepto da culinária francesa, uma ótima opção é o Très Riche Restaurante, que no domingo (13) terá um cardápio com mais de 70 opções para almoço, entre pratos individuais e compartilhados que envolvem massas, carnes, frutos do mar, peixes, risotos entre outros.

Além do cardápio, o local também tem uma carta de vinhos com mais de 80 rótulos. No domingo, o atendimento irá das 11h às 16h. O Très Riche aceita fica na Av. JK, nº 1187 e as reservas podem ser feitas com antecedência pelo Whatsapp, que é o (44) 984445555 ou através dos telefones (44) 32274444 | 32263333.

3 – Restaurante Don Peponi

Há mais de 40 anos servindo o tradicional rodízio de picanha, o Don Peponi também terá um cardápio especial neste domingo de Dia dos Pais. O rodízio incluirá carnes nobres e também uma tradicional variedade de massas. O restaurante trabalha com reservas antecipadas, que podem ser feitas diretamente pelo link na bio do Instagram (clique aqui para acessar).

No domingo, o horário de funcionamento será das 11h às 14h30. O Don Peponi fica na Rua Santa Joaquina de Vedruna, 2860 – Zona 05.

4 – Quintal Espetinhos

O espetinho mais famoso de Maringá oferecerá uma opção diferente para você levar o seu paizão neste domingo (13). A partir das 11h30, o Quintal Espetinhos terá a famosa costela ao fogo de chão. Além do almoço especial, o local seguirá com as já conhecidas opções de porções, petiscos e bebidas em geral.

O Quintal Espetinhos fica na Av. JK, nº 732. Reservas também podem ser feitas de forma antecipada através do link na bio do Instagram (clique aqui para acessar).

5 – Spinone

Aqui está mais uma opção para quem está em busca de algum lugar que sirva a tradicional culinária italiana. O Spinone tem um cardápio com mais de 50 opções de massas, divididos entre uma grande variedade de entradas e pratos principais. No domingo (13), o restaurante estará atendendo das 11h45 às 14h30, com as reservas podendo ser feitas de forma antecipada pelo Whatsapp, que é o (44) 3227-8188.

O Spinone fica na Av. Tiradentes, 64, na Zona 01.

6 – Família Pavan Restaurante

Se o seu pai é um adepto do tradicional churrasco, um ótimo lugar para almoçar neste domingo (13) é o Restaurante Família Pavan. Famoso pelo rodízio de carnes com peças especialmente selecionadas, o local estará atendendo das 11h30 às 15h30, com reservas podendo ser feitas por telefone, no 44 3266-1500.

Em Maringá, o Família Pavan fica na PR-317, nº 2940.

7 – Paris 6

Eis aqui uma ótima opção de programa para o fim de semana. Localizado no Shopping Catuaí Maringá – onde é possível passear e comprar o presente após a refeição -, o Paris 6 promete ter um cardápio personalizado de Dia dos Pais. Tradicional pela culinária francesa, o restaurante tem mais de 50 opções de pratos entre entradas, pratos principais e sobremesas. No domingo (13), o funcionamento iniciará às 11h30.

8 – Outback Catuaí

Ainda dentro do Shopping Catuaí, outra opção é o Outback, que além das deliciosas opções de pratos, terá uma lembrancinha especial para todos os pais que almoçarem na unidade no domingo (13): um par de meias Lupo customizadas. O cardápio é o mesmo que você já conhece: uma infinidade de opções de lanches, porções, menu kids, sobremesas e bebidas exclusivas.

O horário de funcionamento será o mesmo da Praça de Alimentação do Shopping, das 11h às 22h.

9 – Casa da Feijoada do Paulinho

A feijoada mais famosa de Maringá também está inclusa em nosso roteiro gastronômico de Dia dos Pais. Na Casa da Feijoada do Paulinho, o domingo (13) será com o tradicional buffet a partir das 11h. O restaurante fica na Av. São Paulo, 2.576. Reservas podem ser feitas de forma antecipada pelo Whatsapp.

Imagem Ilustrativa/Reprodução/Instagram “Casa da Feijoada do Paulinho”


Compartilhar