Foi na manhã desta sexta-feira (19). Um outro suspeito morreu após entrar em confronto com os policiais. Operação também resultou no sequestro de bens dos investigados.
Por Victor Ramalho
A operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Polícia Militar (PM), deflagrada na manhã desta sexta-feira (19) em Maringá, resultou na prisão de 22 suspeitos de participação em crimes relacionados com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Ao menos 150 policiais estiveram nas ruas da cidade para dar cumprimento a 47 mandados judiciais em 13 bairros de Maringá. Por determinação da Justiça, os policiais buscavam a prisão de 27 suspeitos, além de outros 20 mandados de sequestro de bens, avaliados na casa de R$ 2 milhões.
Ao todo, 22 pessoas foram presas. Um outro suspeito acabou morto após entrar em confronto com os agentes de segurança. A Polícia também apreendeu 6 automóveis, 2 motocicletas e 2 armas de fogo, além de porções de maconha, cocaína e cerca de R$ 24 mil em dinheiro vivo.
As investigações foram iniciadas pelas equipes policiais há mais de dois anos para apurar o tráfico de drogas em Maringá. Como resultado do trabalho integrado houve a identificação e prisão de integrantes da organização criminosa, além de outras prisões de furto, roubo, receptação, homicídio, lavagem de dinheiro, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Foto: Divulgação/Denarc
Comentários estão fechados.