Suspeito morre em confronto com a Polícia Militar e Denarc, em Maringá

Foi na manhã desta sexta-feira (19), na região da Avenida 19 de Dezembro. Forças de segurança deflagraram a operação “Todos por um”. 

  • Foi na manhã desta sexta-feira (19), na região da Avenida 19 de Dezembro. Forças de segurança deflagraram a operação “Todos por um”.

    Por Victor Ramalho

    Um suspeito morreu em confronto com a Polícia Militar e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) em Maringá, na manhã desta sexta-feira (19). A informação foi confirmada pela própria equipe policial. A morte ocorreu na região da Avenida 19 de Dezembro, onde agentes de segurança davam cumprimento a mandados da operação “Todos por um”.

    A idade do homem não foi revelada. Cerca de 150 policiais estão nas ruas de Maringá na manhã desta sexta-feira (19), dando cumprimento a mais de 40 mandados judiciais da operação “Todos por um”, contra uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A operação é realizada em conjunto entre Polícia Militar (PM) e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil.

    Ao todo, os agentes cumprem 27 mandados de prisão e 20 de busca e apreensão e sequestro de bens na casa dos R$ 2 milhões. As ações ocorrem simultaneamente nos seguintes bairros de Maringá: Conjunto Odwaldo Bueno, Jardim Universo, Hermans Moraes de Barros, Vila Santa Izabel, Parque São Jorge, Parque das Laranjeiras, Jardim Tropical, Jardim Monte Belo, Jardim Campo Belo, Parque Hortência, Conjunto Ney Braga, Vila Esperança e Jardim Liberdade.

    Foto: Maringá Post

    Comentários estão fechados.