Último fim de semana de Expoingá: o que ainda dá tempo de curtir?

Uma das maiores feiras do agronegócio do sul do Brasil chega ao fim neste domingo (14). Quase 600 mil visitantes passaram pelo Parque de Exposições nos dez dias de evento.

  • Uma das maiores feiras do agronegócio do sul do Brasil chega ao fim neste domingo (14). Quase 600 mil visitantes passaram pelo Parque de Exposições nos dez dias de evento.

    Por Victor Ramalho

    Uma das maiores feira do agronegócio do sul do Brasil, a Expoingá 2023 chega ao fim neste domingo (14), mas ainda há uma série de atrações para quem não teve tempo de passar pelo Parque de Exposições.

    Neste sábado (13), iniciam as provas do rodeio. A abertura dos portões da arena ocorrerá às 19h30 e os ingressos podem ser adquiridos pela internet, de forma antecipada, seja na arquibancada ou nos camarotes (clique aqui para acessar).

    O rodeio segue no domingo (14), com a prova de encerramento. Neste ano, o público poderá acompanhar provas de Montaria em Touros, Montaria em Cavalos, Três Tambores e Laço em Dupla, com peões e peoas de sete estados brasileiros.

    Em 2023, a Expoingá iniciou as festividades esperando um público de aproximadamente 600 mil visitantes, meta que já está perto de ser atendida, antes mesmo de completados os onze dias de evento.

    Foto: Divulgação/Expoingá

    Comentários estão fechados.