Expoingá 2023: Veja a programação dos shows e onde comprar ingressos

A maior feira agropecuária do Paraná começa no dia 4 de maio. A programação de shows já foi divulgada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) e os ingressos seguem à venda pela internet.

  • A maior feira agropecuária do Paraná começa no dia 4 de maio. A programação de shows já foi divulgada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) e os ingressos seguem à venda pela internet.

    Por Redação

    A partir da próxima semana, no dia 4 de maio, tem início da Expoingá 2023. Com o tema “O Agro em movimento”, a maior feira agropecuária do Paraná já divulgou a programação completas dos shows. Serão apresentações diárias até o dia 12 de maio, além dos rodeios nos dois últimos dias de exposição, em 13 e 14 de maio.

    Neste ano, com a feira chegando a sua segunda edição consecutiva após dois anos de paralisação por conta da pandemia, a programação artística está recheada com músicos de renome nacional e shows para todos os públicos. Apesar da predominância pelo gênero sertanejo, haverá também apresentações de música gospel, eletrônica e até para o público infantil.

    O Maringá Post preparou um guia especial, com todas as informações que você precisa saber sobre os shows: confira as datas, valores e onde comprar ingressos.

    Quais as datas e horários dos shows?

    04/05: Henrique & Juliano

    05/05: Dennis DJ

    06/05: Ana Castela, Dj Chris no Beat e Léo & Raphael

    07/05: Maiara & Maraísa e Guilherme & Benuto

    08/05: Bruno & Marrone e Mundo Bita*

    09/05: Padre Reginaldo Manzotti*

    10/05: Anderson Freire e banda “Amém”

    11/05: Gustavo Lima

    12/05: Zé Neto & Cristiano.

    *: shows com entrada gratuita. A programação para troca de ingressos ainda será divulgada.

    Em todos os shows, os portões da feira estarão abertos para quem tiver ingresso a partir das 20h. Na apresentação do dia 10 de maio, os portões abrem um pouco mais cedo, a partir das 17h30.

    Onde comprar ingressos? Quais os valores?

    Os ingressos seguem à venda pela internet, na plataforma “GuicheWeb“. Neste ano, a Expoingá 2023 oferece entradas para os shows nos setores “Pista Arquibancada”, “Pista Prime”, “Pista Prime 2”, “Vip”, “Camarote Brahma”, “Bistrô Prime” e “Bistrô”. Os valores podem ser consultados individualmente no site, de acordo com a disponibilidade (clique aqui para acessar o site).

    Para o show de abertura no dia 4 de maio, com a dupla Henrique & Juliano, ainda há ingressos disponíveis nos setores “Pista”, “Pista Prime”, “Pista Prime 2” e “Área VIP”. Os valores variam entre R$ 70 e R$ 110.

    Quem tem direto a gratuidade ou meia entrada?

    Crianças até 8 anos de idade, acompanhadas dos pais ou responsáveis, não pagam ingresso. Crianças de 9 a 12 anos pagam meia entrada.

    Também pagam meia entrada estudantes portadores da carteirinha estudantil, aposentados portando documento de identificação com foto e idosos de 60 a 64 anos de idade.

    Idosos a partir dos 65 anos e portadores de necessidades especiais também têm entrada gratuita.

    Sobre os shows com entrada gratuita

    Duas das apresentações programadas serão com entrada gratuita para a população. Tratam-se dos shows do dia 8 de maio, com Bruno & Marrone e Mundo Bita e do dia 9 de maio, com Padre Reginaldo Manzotti. As apresentações do dia 8 são um presente da Prefeitura de Maringá, em homenagem ao aniversário de 76 anos da cidade, enquanto que a apresentação do dia 9 é uma cortesia da Sociedade Rural de Maringá (SRM).

    As entradas poderão ser adquiridas mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

    A Prefeitura de Maringá realiza na terça, 2, e quarta-feira, 3, a distribuição de 10 mil ingressos para a apresentação gratuita do ‘Mundo Bita’. Os ingressos devem ser retirados entre 15h e 20h, no Auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço Municipal. Serão permitidos quatro ingressos por CPF.

    A programação para a troca dos ingressos dos outros shows ainda será divulgada pela Prefeitura de Maringá e SRM.

    Foto Ilustrativa/Arquivo/Sociedade Rural de Maringá

    Comentários estão fechados.