Novo buraco aparece na Avenida Horácio Racanello, em Maringá

Uma parte do buraco já estava aberta, por causa de uma obra da Sanepar, mas a situação acabou se agravando ainda mais por causa das chuvas.

  • No final da tarde de hoje (18), um segundo buraco apareceu em outro ponto da Avenida Horácio Racanello, em Maringá.

    Na manhã desta terça-feira (18), houve um caso parecido, no cruzamento das avenidas Paraná e Horácio Racanello. Um buraco se abriu e quase “engoliu” um carro que passava no trecho.

    De acordo com informações da reportagem da RIC TV Maringá, este segundo buraco está localizado em frente ao Shopping Maringá Park. Havia uma obra da Sanepar acontecendo no local, na parte de saneamento e esgoto. Ou seja, uma parte do buraco já estava aberta, mas a situação acabou se agravando ainda mais por causa das chuvas volumosas registradas nesta terça-feira (18).

    Esta nova “cratera” não afetou a pista e, portanto o trânsito segue normal. No entanto, os pedestres e condutores devem tomar cuidado, já que o buraco dificulta a passagem das pessoas que passam pelo trecho à pé.

    O QUE DIZ A PREFEITURA

    Por meio de nota, a prefeitura de Maringá esclareceu alguns pontos referentes ao novo buraco que apareceu na Avenida Horácio Racanello. Leia na íntegra a seguir:

    “A Prefeitura de Maringá informa que houve um rompimento de tubulação da Sanepar, ocasionado por uma ligação irregular de águas pluviais. Técnicos do município estiveram no local e verificaram a irregularidade.

    Serão investigadas duas empresas da região para análise das responsabilidades cabíveis e aplicação de multa.

    A gestão municipal ressalta que o problema neste ponto não tem ligação com a situação registrada nesta terça-feira, 18, no cruzamento da Av. Paraná com a Av. Horácio Racanello.

    A Secretaria de Mobilidade Urbana reforçou a sinalização no local para segurança dos pedestres. As equipes da Secretaria de Infraestrutura vão realizar os reparos, o que depende das condições climáticas e não pode ser executado com tempo chuvoso. Os custos serão repassados para os responsáveis.”

    Foto: Reprodução / RIC TV

    Comentários estão fechados.