Maringá FC x Flamengo: Hotéis de Maringá registram lotação na véspera da partida

Alguns hotéis consultados pela reportagem chegam a registrar 98% de ocupação. Procura de torcedores por quartos segue alta.

  • Alguns hotéis consultados pela reportagem chegam a registrar 98% de ocupação. Procura de torcedores por quartos segue alta.

    Por Victor Ramalho

    A dois dias de um dos confrontos mais aguardados da história do Maringá FC, os hotéis de Maringá estão registrando lotação, por conta da alta procura dos torcedores do Flamengo. O rubro-negro carioca enfrentará o Tricolor da Cidade Canção na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Regional Willie Davids, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

    Em alguns hotéis consultados pela reportagem, a lotação já chega a 98% dos quartos. Em outros dois, ainda há quartos disponíveis, mas as reservas para quinta-feira, data do jogo, já estão todas preenchidas. Em um outro estabelecimento ouvido pelo Maringá Post, há apenas quatro quartos disponíveis para quinta-feira (13).

    A informação da alta procura por quartos de hotéis em Maringá também chegou ao conhecimento do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, entidade da sociedade civil que representa o setor de turismo na cidade. Segundo a organização, os hotéis da região central estão com praticamente lotação máxima.

    Ainda de acordo com o Convention, há vagas em hotéis mais afastados da região central da cidade, mas com o transbordo das hospedagens, o público já é naturalmente direcionado aos que ainda tem apartamentos.

    O movimento intenso na cidade também será sentido nas arquibancadas. 14 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O MFC ainda aguarda um laudo técnico do Corpo de Bombeiros para saber se poderá, ou não, colocar mais uma carga de ingressos à disposição do público. Desde a última semana, Prefeitura de Maringá e Maringá FC intensificaram uma força-tarefa para fazer uma reforma em um trecho da arquibancada visitante para liberar cerca de 2 mil novos lugares.

    Foto: Arquivo/PMM

    Comentários estão fechados.