Encontro de Fuscas ocorre neste domingo, 22, em Maringá

O encontro, que reúne fãs do clássico modelo da fábrica alemã Volkswagen, é organizado pelo Clube Amigos do Fusca de Maringá.

  • Será realizado neste domingo, 22, das 8h às 17h, na Praça Deputado Renato Celidônio (Praça da Prefeitura), um encontro de Fuscas em Maringá. O evento celebra o Dia Nacional do Fusca, comemorado nesta sexta-feira, 20. O encontro, que reúne fãs do clássico modelo da fábrica alemã Volkswagen, é organizado pelo Clube Amigos do Fusca de Maringá, por meio da Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo (Saet). Poderão expor no evento pessoas que possuem Fusca e carros antigos com mais de 30 anos de fabricação. Os expositores farão suas inscrições na hora, com o pagamento da taxa de R$ 10 e doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis para cada veículo inscrito. A entrada para o público é gratuita. 

    No ano passado, a Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo também incluiu o Antigomobilismo na agenda das atrações ao redor do Parque do Ingá aos domingos, com vários carros antigos em exposição gratuita para o público. Foto: Arquivo PMM 

    Comentários estão fechados.