Candidato Felipe D´Avila defende cooperativismo para beneficiar pequenos agricultores

O candidato também sobre sua proposta de plantio de árvores em áreas de terra degradada, visando atrair investidores externos para o Brasil.

  • O presidenciável Felipe D´Avila (Novo) participou nesta quarta-feira (14), de um almoço com empresários da ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá).

    O objetivo do encontro foi discutir propostas e plataforma de governo do candidato.

    D´Avila é cientista político, mestre em Administração Pública pela Harvard Kennedy School e foi fundador do Centro de Liderança Pública (CLP).

    Ele seguiu um regulamento criado pela entidade, que estipulou tempo de exposição de propostas e de respostas aos questionamentos dos diretores e empresários presentes.

    “O que funciona muito bem e precisamos levar para o resto do Brasil, o espírito das cooperações, do cooperativismo. É algo fundamental para que o pequeno agricultor tenha acesso a tecnologia de ponta, a comercialização, a armazenagem de seus produtos”, afirmou D´Avila em coletiva.

    Segundo ele, para desenvolvimento de pequenos negócios, agricultores e proprietários, o cooperativismo é muito importante em diversos aspectos, principalmente no que diz respeito a acessibilidade a tecnologia de ponta.

    O candidato também defendeu sua proposta de plantio de árvores em áreas de terra degradada, visando atrair investidores externos para o Brasil.

    A ACIM receberá nos próximos dias candidatos a senador, deputado federal e estadual e já recepcionou candidato a governador.

    Imagem: divulgação

    Comentários estão fechados.