Avenida Gastão Vidigal ganha recape e trechos são interditados

A Avenida Gastão Vidigal recebe recape. A rotatória será interditada totalmente durante o dia todo, na quinta-feira (8), a partir das 8h.

  • A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), realiza recapeamento da Avenida Gastão Vidigal. A empresa contratada pelo município vai finalizar o trecho da via que ainda não tinha recebido asfalto novo, entre a Praça Jitsuji Fujiwara e a Praça Salgado Filho (em frente ao antigo aeroporto).

    As equipes iniciam o serviço a partir desta quinta-feira, 8, na Praça Jitsuji Fujiwara, no cruzamento da Avenida Gastão Vidigal e a Rua Cambira. A rotatória será interditada totalmente durante todo o dia a partir das 8h. As equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão no local para orientar os motoristas, que devem manter atenção redobrada.

    Nos próximos dias, o trecho da Avenida Gastão Vidigal segue com interdições parciais e trânsito em meia pista para realização do serviço. Após a finalização na via, a empresa contratada vai realizar o recapeamento na Avenida Brasil, entre a Praça Senador Abilon de Souza Naves e a Praça Rocha Pombo.

    A secretária de Infraestrutura, Maria Lígia Guedes, explica que além do serviço na Avenida Gastão Vidigal, o município segue com equipes próprias para recapeamento e recuperação de pavimento em diversos bairros da cidade. Após concluir sete ruas na Vila Operária, totalizando cerca de 3 km com asfalto novo, as equipes realizam o serviço no Conjunto Paulino, na região norte. No bairro, as ruas Rio Xingu, Rio Capibaribe, Rio Samambaia, Rio Negro e Rio Tapajós recebem o recapeamento, além do Jardim São Francisco, incluindo as travessas.

    Nos próximos dias, os moradores do Jardim Tropical, Jardim Canadá, Conjunto Hortencia II e da Rua Orlândia, no Parque das Laranjeiras, também serão atendidos. Com isso, 15 km nos bairros ganharão asfalto novo. “A manutenção dos bairros é um compromisso da gestão municipal e nossas equipes trabalham para atender todas as regiões da cidade”, afirma a secretária de Infraestrutura.

    Foto: Arquivo / PMM

    Comentários estão fechados.