Padre Júlio Lancellotti é Cidadão Honorário de Maringá

O padre é vigário episcopal do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo e defensor das políticas públicas para a acolhida da população em situação de rua.

  • A Vereadora Professora Ana Lúcia entregou em mãos ao Padre Júlio Lancellotti o título de Cidadão Honorário de Maringá. O encontro ocorreu em São Paulo na manhã do último domingo (19), ao final da missa celebrada por ele na Capela da Universidade São Judas Tadeu.

    Muito emocionada, a vereadora que é autora da lei que outorgou a honraria, usou a palavra para destacar que o título de cidadão honorário “representa um agradecimento e um abraço de Maringá, dizendo que o senhor nos inspira, na forma como acolher e tratar os irmãos e irmãs que estão em situação de rua”, destacou.

    Padre Júlio também declarou seu agradecimento a Câmara de Maringá e a Professora Ana Lúcia, como sendo uma “alegria e privilégio de ter esse título de Cidadão Honorário de Maringá, e espero poder honrá-lo”.

    Atualmente, o padre é vigário episcopal do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo e defensor das políticas públicas para a acolhida da população em situação de rua. A Lei nº 11.450/2022 que outorga ao Padre Júlio Renato Lancellotti o Título de Cidadão Honorário de Maringá é de autoria da Vereadora Professora Ana Lúcia.

    Conteúdo: Gabinete da Vereadora Professora Ana Lúcia

       

    Comentários estão fechados.