Homem é preso suspeito de utilizar Land Rover para realizar entregas de drogas, em Maringá

Prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (14), no Jardim Campos Elíseos. De acordo com a Polícia Civil, suspeito utilizava bar de fachada para realizar o comércio de cocaína. Veículo de luxo era utilizado na entrega dos entorpecentes.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (14), suspeito de tráfico de drogas. Ele utilizava um carro de luxo, modelo Land Rover Evoque, para realizar a entrega dos entorpecentes, segundo a Polícia Civil.

    A prisão foi realizada no Jardim Campos Elíseos, em Maringá. Conforme a investigação, o acusado tinha um bar de fachada, que servia para o comércio de cocaína. Durante a ação, foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo um no estabelecimento comercial e outro na casa do suspeito.

    Durante as diligências, a equipe contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da PCPR. O cão farejador foi fundamental para a localização do entorpecente, que estava escondido em uma geladeira de bebidas no interior do comércio.

    Além das drogas, o automóvel também foi apreendido.

    Comentários estão fechados.