Duas pessoas morrem em acidente entre caminhão e ambulância; criança gravemente ferida é trazida para hospital de Maringá

Técnica de enfermagem e paciente morreram no local. Um menino de quatro anos, filho da paciente, foi levado à Santa Casa de Maringá.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No final da tarde desta segunda-feira (29), um grave acidente de trânsito foi registrado na PR-082, em Quinta do Sol (a cerca de 100 km de Maringá). A colisão frontal envolveu um caminhão e um veículo da prefeitura. Duas pessoas morreram e uma criança ficou gravemente ferida.

    Na ambulância estavam o condutor, uma técnica de enfermagem, uma paciente e o filho dela, de quatro anos.

    Com o impacto da colisão, a técnica de enfermagem e a paciente morreram no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, e a criança foi encaminhada em estado gravíssimo à Santa Casa de Maringá. Já os motoristas dos dois veículos não sofreram ferimentos graves.

    De acordo com informações obtidas no local, o acidente teria ocorrido após o estouro de um pneu do caminhão, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para consumo de álcool (0,00 mg/L).

    Comentários estão fechados.