Menina de 13 anos é baleada enquanto brincava na rua no Paraná

Vítima acreditou ter sido atingida por pedrada; família descobriu que se tratava de um tiro após atendimento hospitalar.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma adolescente de 13 anos foi baleada enquanto brincava na rua Alice Sabino Rossi, em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar (PM-PR) obtidas pelo g1 Paraná, a vítima inicialmente acreditou ter sido atingida por uma pedrada.

    O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18), quando a jovem já estava em atendimento no hospital municipal e foi transferida ao Hospital da Providência, em Apucarana, a 31 quilômetros de distância.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente relatou sentir um impacto na região do abdômen e, ao chegar em casa, a mãe percebeu a perfuração. Em Apucarana, exames de imagem confirmaram a presença de uma bala alojada no abdômen, e a paciente passou por cirurgia.

    O Hospital da Providência que a adolescente segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), estável e sem previsão de alta.

    Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou as circunstâncias exatas do disparo.

    Comentários estão fechados.