Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Daniela Arduini, de 48 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado (16) em sua residência na Rua Los Angeles, Jardim Caraçato, em Paiçandu. A filha descobriu o corpo ao tentar contato com a mãe, que não respondeu às ligações.
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (15), após uma discussão com o namorado, Eder da Silva, de 41 anos. Vizinhos relataram ter ouvido a briga e visto o suspeito saindo da casa carregando uma mochila.
Daniela havia registrado boletins de ocorrência contra Eder por agressão e violência doméstica desde fevereiro deste ano.
A perícia da Polícia Científica identificou ferimentos causados por faca e apreendeu o instrumento usado no crime. Pegadas e manchas de sangue na residência ligaram o suspeito à ocorrência.
Eder da Silva foi localizado em um bar na zona norte de Maringá e conduzido à 9ª Subdivisão Policial. Apesar de negar envolvimento no homicídio, ele já é apontado como suspeito pelas provas coletadas.
Segundo André Almenara, responsável pelo registro da ocorrência, o caso segue sob investigação, e o suspeito possui histórico de violência doméstica.