Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem de 31 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (14) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, depois de agredir a ex-companheira dentro do Hospital Universitário Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG).
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a mulher, de 26 anos, estava no hospital acompanhando o filho de um ano e nove meses, quando o agressor — pai da criança — chegou para visitá-lo e iniciou a violência. A vítima relatou que foi puxada pelos cabelos, levou um tapa no rosto, teve o braço machucado e o celular quebrado, além de ter sido ameaçada de morte.
A jovem informou aos agentes que está separada do homem há cerca de dois anos e que possui medida protetiva contra ele, devido a casos anteriores de agressão. Após o ataque, o suspeito fugiu do hospital, mas foi localizado no bairro Cará-Cará e levado à delegacia.
Em nota, a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) disse que o hospital acionou as autoridades e garantiu apoio à vítima, inclusive com transporte para a realização do exame de corpo de delito.
Comentários estão fechados.