Condenado por violência doméstica em Alto Paraná é preso no Mato Grosso do Sul

O homem havia sido condenado pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-companheira, em 2018.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), prendeu um homem, de 46 anos, condenado judicialmente pelo crime de violência doméstica. A captura aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), na cidade de Jardim, no Mato Grosso do Sul.

    A ação aconteceu em razão do cumprimento de mandado de prisão decorrente da regressão do regime semiaberto para o fechado pela prática do crime ocorrido em Alto Paraná, no Noroeste do Estado. 

    Conforme a delegada da PCPR Fernanda Bertoco Mello, o homem foi condenado pelo Tribunal de Justiça do Paraná pela prática dos crimes de ameaça e descumprimento de medidas protetivas de urgência contra sua ex-companheira, em 2018.

    “O autor, que estava foragido, foi capturado em uma residência no Bairro COHAB Aeroporto em Jardim”, explica. 

    Na sequência, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário local, onde deve cumprir o restante da pena de oito meses de reclusão em regime fechado.

    DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

    Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

    Comentários estão fechados.