Suspeito morre em confronto armado com a Polícia Militar durante cumprimento de mandado, em Alto Paraíso

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM), equipe prestava apoio a um cumprimento de mandado de busca e apreensão quando o suspeito, de 36 anos, teria investido contra os agentes. Ele já tinha antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem, de 36 anos, morreu em um confronto armado com agentes da Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (23), em Alto Paraíso (a 50 quilômetros de Umuarama). A ocorrência foi registrada por volta das 6h15.

    De acordo com a PM, uma equipe da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prestava apoio à Polícia Civil para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, em uma investigação sobre possível tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os policiais relataram que o homem investiu contra os agentes, iniciando uma troca de tiros.

    O suspeito foi alvejado e morreu ainda no local. Segundo a Polícia Militar, ele já tinha antecedentes criminais por por porte de arma, tentativa de homicídio, constrangimento ilegal, adulteração de sinal identificador de veículos, embriaguez ao volante e perturbação do sossego. Ele também era monitorado por tornozeleira eletrônica.

    Comentários estão fechados.