Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil do Paraná divulgou a foto de uma mulher, de 33 anos, suspeita de envolvimento no latrocínio que resultou na morte de um idoso de 71 anos, em Maringá.
A vítima, identificada como Valdemar Tampelini, foi encontrada sem vida na última quinta-feira (17) em sua residência, na Rua São João, Zona 7.
Na sexta-feira (18), um homem de 44 anos foi preso suspeito de envolvimento no crime. Durante depoimento à polícia, ele confessou ter subtraído R$ 350 em dinheiro, dois cartões bancários, documentos pessoais e um aparelho celular da vítima.
Com o avanço das investigações, a Polícia Civil identificou Micheli Cristina Meira Rocha como a mulher suspeita de participação no crime e obteve da Justiça o mandado de prisão preventiva. Até o momento, ela segue foragida.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da suspeita pode fazer uma denúncia anônima pelos telefones 181, 197 ou (44) 3309-3104.”
RELEMBRE O CASO
Na manhã de quinta-feira (17), o corpo de Valdemar Tampelini foi descoberto por um irmão que foi até a residência e acionou as autoridades.
A vítima apresentava sinais de espancamento e estava com uma mordaça na boca, o que sugere que pode ter sido rendida enquanto ainda estava viva.
A principal linha de investigação aponta para um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, devido ao fato de que a casa da vítima estava completamente revirada. Peritos também encontraram uma chave de fenda com vestígios de sangue, que pode ter sido a arma do crime, além de um carregador de arma de airsoft, possivelmente deixado pelos criminosos.
Comentários estão fechados.