Homem executado com mais de 15 tiros em Maringá é identificado; dívida pode ter motivado crime

Segundo o relato de familiares, a vítima não tinha antecedentes criminais, mas vinha recebendo ameaças por causa de uma dívida.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Foi identificado como Jessé Rodrigues dos Santos, de 41 anos, o homem executado com mais de 15 tiros na manhã desta quarta-feira (16), em Maringá. Ele trabalhava como pintor e estava saindo para o trabalho no momento em que o crime ocorreu.

    Por volta das 6h45, a vítima estava deixando o imóvel, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que atiraram várias vezes. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade.

    A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o homem inconsciente. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação, mas Jessé morreu no local.

    Segundo o relato de familiares, o pintor não tinha antecedentes criminais, mas vinha recebendo ameaças por causa de uma dívida. Na noite da última segunda-feira (14), dois homens armados chegaram a ir até a casa dele e o ameaçaram de morte caso o débito não fosse quitado.

    A DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso e trabalha com a hipótese de execução motivada por cobrança de dívida.

    Comentários estão fechados.