A espiritualidade é o tema da coluna Yeshua Post

Por: - 10 de julho de 2021
Pastor Paulo Jesse vai assinar a coluna semanal Yeshua Post todo os domingos

Muita gente professa sua religião com fervor, alguns dizem não ter religião, mas acreditam em Deus. Outros não acreditam num Deus, mas em vários. E há também os que não acreditam em Deus nenhum, e mesmo assim cultivam uma rica vida espiritual.

O mais importante aqui é saber respeitar a escolha de cada um, acolher com afeto o estágio de evolução espiritual dos indivíduos, não impor, nem julgar. Afinal, é com o diferente de nós que temos a chance de aprender. Entre iguais, no máximo, reproduzimos o já sabido. É para dividir conhecimento que a partir deste domingo estreia a coluna Yeshua Post, um espaço dedicado à discussão sobre a fé, o humano e a espiritualidade.

E quem vai trazer esse conhecimento é Pastor Paulo Jessé de Lima. Pai, marido, avô e cidadão atuante,  Paulo é teólogo e psicanalista. Faz parte do Corpo Pastoral da Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá como pastor-auxiliar, onde desempenha o trabalho de aconselhamento pessoal e conjugal. 

“É com muito amor e a partir dessa experiência humana e espiritual que pretendo estender essa vocação que já exerço dentro da Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá.” Conclui.

Confira aqui o texto de estreia.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.