A espiritualidade é o tema da coluna Yeshua Post

Compartilhar

Muita gente professa sua religião com fervor, alguns dizem não ter religião, mas acreditam em Deus. Outros não acreditam num Deus, mas em vários. E há também os que não acreditam em Deus nenhum, e mesmo assim cultivam uma rica vida espiritual.

O mais importante aqui é saber respeitar a escolha de cada um, acolher com afeto o estágio de evolução espiritual dos indivíduos, não impor, nem julgar. Afinal, é com o diferente de nós que temos a chance de aprender. Entre iguais, no máximo, reproduzimos o já sabido. É para dividir conhecimento que a partir deste domingo estreia a coluna Yeshua Post, um espaço dedicado à discussão sobre a fé, o humano e a espiritualidade.

E quem vai trazer esse conhecimento é Pastor Paulo Jessé de Lima. Pai, marido, avô e cidadão atuante,  Paulo é teólogo e psicanalista. Faz parte do Corpo Pastoral da Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá como pastor-auxiliar, onde desempenha o trabalho de aconselhamento pessoal e conjugal. 

“É com muito amor e a partir dessa experiência humana e espiritual que pretendo estender essa vocação que já exerço dentro da Primeira Igreja Presbiteriana de Maringá.” Conclui.

Confira aqui o texto de estreia.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas