Almoço termina em tragédia: madrasta morre e marido e enteado são internados

Caso aconteceu em Minas Gerais após consumo de feijão servido no almoço de domingo; polícia investiga origem da contaminação.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher de 61 anos morreu nesta segunda-feira (14) após passar mal no dia anterior, logo após o almoço, na cidade de Cataguases, em Minas Gerais. O caso ganhou repercussão após se confirmar que o marido dela, de 51 anos, e o enteado, de 6, também foram internados em estado grave após consumir a mesma refeição.

    De acordo com informações preliminares do portal NSC, o menino não reside com o casal e teria ido passar o fim de semana com o pai. No domingo, os três almoçaram juntos. O feijão, preparado e servido pela mulher, foi o único alimento consumido por todos os envolvidos. Pouco tempo depois, os três apresentaram sintomas de intoxicação.

    A madrasta não resistiu e morreu horas depois. O marido e o filho seguem hospitalizados na Santa Casa de Misericórdia de Cataguases, em estado grave.

    As autoridades locais investigam o caso para entender a origem da possível contaminação. Não há, até o momento, confirmação oficial sobre o que teria provocado a intoxicação, mas a Polícia Civil já iniciou coleta de amostras e escuta de testemunhas.

    Comentários estão fechados.