Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil identificou o principal suspeito de estuprar uma idosa de 70 anos durante uma tentativa de roubo em uma residência em Sarandi. Trata-se de Lucas Matheus do Amaral Andrade, de 25 anos.
O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (3). A vítima relatou que teve a casa invadida por um homem que arrombou a porta de vidro e a arrastou para fora do imóvel, onde cometeu o abuso sexual sob ameaça e violência.
O suspeito fugiu sem levar nenhum pertence da idosa e ainda deixou para trás um celular, uma jaqueta cinza com detalhes verdes e uma peça íntima feminina, que foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal.
A Polícia Civil confirmou que o aparelho celular pertencia a Lucas Matheus do Amaral Andrade. Além disso, a vítima reconheceu o suspeito ao ver uma foto.
Na quinta-feira (3), policiais civis realizaram buscas pelo homem, mas ele rompeu a tornozeleira eletrônica e está foragido.
Informações que levem ao criminoso podem ser denunciadas, de forma anônima, à Polícia Civil de Sarandi, pelo telefone (44) 99137-9773, ou pelo Disque-Denúncia 181.
Comentários estão fechados.