Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma mulher de 38 anos foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro, antes de ser colocada dentro de um carro e abandonada na BR-158, em Rio Bonito do Iguaçu (a cerca de 300 km de Maringá).
A Polícia Militar recebeu essa denúncia anônima na noite desta quarta-feira (2). Além disso, vizinhos relataram que ouviram o suspeito dizendo que iria levar a vítima até um assentamento para matá-la.
Durante as buscas pelo veículo, os policiais receberam a informação de que o carro estava estacionado perto da residência do homem. No local, a mãe dele permitiu a entrada da equipe, mas o suspeito não foi localizado.
Após ser abandonada na rodovia, a mulher conseguiu entrar em contato com o filho, que a buscou e a levou para casa. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar e relatou o que havia acontecido.
De acordo com informações da RPC, já havia outros dois boletins de ocorrência envolvendo o casal. O primeiro foi registrado em janeiro deste ano, quando a vítima denunciou que o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e discutiu com ela em uma distribuidora.
Em junho, a mulher novamente procurou a polícia, dizendo que o homem havia pego suas chaves de casa e o celular. Ao ser abordado pelos policiais, o homem entregou os itens.
Até a publicação desta reportagem, o suspeito não foi encontrado.
Comentários estão fechados.