Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um morador de Erechim, no Rio Grande do Sul, perdeu aproximadamente R$ 150 mil no golpe do falso leilão em uma página da internet. Ele tentou arrematar um caminhão, viajou até Maringá para buscá-lo e só então descobriu que havia sido enganado.
De acordo com informações do GMC Online, o homem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Da Polícia Civil de Maringá nesta terça-feira (10). Ele conta que, antes de fechar o negócio, pesquisou sobre a empresa com a ajuda de amigos e não encontrou nada de ilegal.
Ao chegar no endereço indicado para a retirada do caminhão, na Rua Rubens Sebastião Marin, via paralela à Avenida Colombo, ele encontrou um barracão vazio, que funcionava como uma transportadora há cerca de dois anos.
Após registrar o boletim de ocorrência e comunicar um advogado para acompanhar o caso, o homem voltou para o Rio Grande do Sul. A Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o golpe.
Comentários estão fechados.