Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem foi gravemente ferido após ser baleado por engano na noite de sexta-feira (24), no Conjunto Cidade Alta, em Maringá. Ele havia acabado de chegar de carro por aplicativo na casa da namorada quando foi surpreendido pelos disparos.
Segundo informações divulgadas pelo Plantão Maringá, dois suspeitos em uma motocicleta pararam em frente ao imóvel com a intenção de matar um desafeto. Um deles desceu da moto, entrou na casa e começou a gritar pelo nome do alvo. Sem encontrá-lo, disparou para o alto e tentou fugir.
Nesse momento, o carro de aplicativo chegava ao local. Ao confundir o passageiro com seu verdadeiro alvo, o atirador efetuou os disparos, atingindo a vítima no pescoço e na mão.
O homem foi socorrido em estado gravíssimo pelo Samu, intubado ainda no local e encaminhado à Santa Casa de Maringá.
Durante a fuga, os suspeitos abandonaram um capacete, que foi recolhido pela perícia, além de um projétil de revólver, possivelmente calibre .38. A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).