Homens que foram executados no Mato Grosso podem ter sido confudidos com criminosos

Quatro homens foram executados a tiros no Mato Grosso. A polícia acredita que eles tenham sido confundidos com membros de uma gangue.

  • Quatro homens foram executados a tiros no Mato Grosso. A polícia acredita que eles tenham sido confundidos com membros de uma gangue.
    Foto: Divulgação / PM

    Quatro moradores da região de Maringá foram encontrados mortos no estado do Mato Grosso.  A polícia suspeita que eles foram executados por um grupo de homens, que acreditava que eles faziam parte de uma gangue rival.

    As vítimas foram identificadas como: Jeferson Vale Paulino, Alan Rodrigues Pereira e João Vitor da Silva, de Doutor Camargo e Caio Paulo da Silva de Campo Mourão. Eles tinham ido até o Mato Grosso para trabalharem em uma empresa de pavimentação asfáltica de Umuarama.

    Eles desapareceram na sexta-feira (5). No dia seguinte, o carro locado pela empresa que eles trabalhavam foi encontrado queimado.

    Os corpos foram encontrados na manhã de segunda-feira (8).

    A polícia de Mato Grosso acabou entrando em um confronto ao tentar prender os suspeitos de envolvimento na morte dos quatro homens paranaenses. Três suspeitos morreram, dois estão em estado grave e três foram presos.

    Comentários estão fechados.