Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã desta quinta-feira (15) dez pessoas foram presas durante uma operação contra o tráfico de drogas em Cianorte e Maringá. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e uma ordem de sequestro de bens.
De acordo com informações do portal GMC Online, a investigação começou após a prisão em flagrante de um homem em Cianorte, no começo deste ano.
Na época, a polícia apreendeu 74 gramas de cocaína, uma balança de precisão, fita isolante, R$ 514 e um celular. A análise do aparelho revelou indícios de uma associação criminosa com 11 integrantes.
Os suspeitos estariam envolvidos em crimes como tráfico, fornecimento de armas, uso de contas bancárias de terceiros e imóveis usados para armazenar drogas. Todos foram presos.
Na operação desta quinta-feira (15), a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, porções de drogas, dinheiro, um computador e celulares.
O caso continua sendo investigado pelas autoridades.
Comentários estão fechados.