Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR) confirmou nesta quinta-feira (8) que o autor do assassinato de Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e de sua neta Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, foi identificado.
O crime ocorreu em Jataizinho (a cerca de 120 km de Maringá) e teve repercussão nacional pela brutalidade. O suspeito, um homem de 24 anos, já está preso por tráfico de drogas e confessou o duplo homicídio.
De acordo com a Sesp, ele detalhou o crime em depoimento, apresentando informações que coincidem com os laudos da perícia. Inicialmente, o homem havia negado participação, mas posteriormente admitiu a autoria. Na época do assassinato, ocorrido em 22 de março, ele estava em liberdade por meio de saída temporária do sistema prisional.
Marley e Ana Carolina foram encontradas mortas dentro da casa onde viviam. Uma das imagens mais chocantes do caso foi a mensagem escrita com sangue na parede do quarto onde os corpos estavam — um pedido de desculpas.
A Polícia Civil informou que já protocolou o pedido de prisão preventiva do suspeito, cuja identidade não foi revelada. Ele segue sob custódia do Estado.
Outro homem já havia sido detido por suspeita de envolvimento no caso antes da confissão. A Polícia ainda não esclareceu se ele permanece como investigado ou se tem alguma ligação com o autor confesso do crime. As investigações continuam em andamento.
Comentários estão fechados.