Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um motociclista de 28 anos morreu após ser atropelado por uma camionete na estrada rural que liga Mandaguaçu ao Distrito de Pulinópolis. O acidente ocorreu na noite de sábado (3) e envolveu uma moto CG Titan e uma Ford F1000.
A vítima, Vitor Mateus dos Reis, seguia sentido Mandaguaçu quando, segundo testemunhas, a camionete invadiu a pista contrária e causou uma colisão frontal. Após o impacto, o veículo bateu contra um poste e capotou.
Vitor morreu ainda no local. Ele era casado e tinha um filho pequeno.
O condutor da F1000, que ficou ferido, era tio de Vitor. Só percebeu que havia atropelado o próprio sobrinho ao vê-lo caído na pista. Em estado de choque, foi encaminhado ao Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
A morte de Vitor causou forte comoção na cidade. Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram tristeza e lembraram do jovem com carinho.
“Dói só de pensar. Suas últimas palavras foram dizer que levaria o filho na Expoingá para brincar nos brinquedos”, escreveu uma amiga. “Te vi ontem, não sabia que seria a última vez. Descanse em paz”, publicou outra pessoa próxima. “Vamos te amar para sempre”, disse a parceira de Vitor.
A Prefeitura de Mandaguaçu emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do morador.
Em respeito à tragédia, o Torneio do Trabalhador, que seria disputado no município, foi cancelado. Vitor integrava uma das equipes e participaria da competição.