Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Nesta segunda-feira (28), um morador de Maringá teve seu carro roubado após anunciar a venda do veículo na OLX, um site de comércio eletrônico.
De acordo com informações do site André Almenara, o proprietário recebeu uma ligação de um homem supostamente interessado em comprar o GM Cruze e combinou de encontrá-lo no pátio de um supermercado na Avenida Paraná com a Avenida Colombo.
Durante o encontro, o suposto comprador pediu para levar o carro até uma oficina mecânica, e o dono do veículo concordou.
Após a visita à oficina, o suspeito solicitou para dar uma volta no carro. Depois, ele fez uma ligação para um suposto motorista de aplicativo. No entanto, a pessoa que atendeu à ligação era um comparsa, que entrou no carro e anunciou o assalto.
Os suspeitos então seguiram em direção da Avenida Morangueira e entraram em uma estrada, levando o celular da vítima e a deixando no meio de um milharal. Em seguida, o proprietário foi até um posto de combustíveis para pedir ajuda, e a Polícia Militar foi acionada.
Após analisarem imagens de câmeras de segurança espalhadas por diversos pontos da cidade, agentes do setor de inteligência conseguiram identificar o veículo na Avenida Colombo. Com isso, foi montada uma vigilância discreta nas proximidades, onde o carro havia sido estacionado.
Assim que um homem abriu a porta e entrou no automóvel, os policiais iniciaram o acompanhamento. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas para realizar a abordagem. O suspeito, ao notar a presença da polícia, tentou fugir em alta velocidade, mas acabou sendo alcançado e preso.
Durante buscas na residência do indivíduo, equipes da RPA e da ROCAM encontraram comprimidos de ecstasy. Já na delegacia, o proprietário do carro afirmou que o suspeito detido não havia participado diretamente do roubo. Apesar disso, ele permaneceu preso por receptação.
Comentários estão fechados.