Família do João Bernardo termina 2020 na casa nova e faz planos para 2021

Enquanto organiza a casa nova, a mãe conta que pretende fazer algum um curso em 2021 para começar uma nova profissão

  • Junto à mãe e ao irmão, João Bernardo, o menino de nove anos, que ficou conhecido em todo Brasil por tentar comprar casa na OLX, realizou o sonho da casa própria. O novo lar veio com a ajuda de doações feitas no site Razões Para Acreditar.

    A mãe de João Bernardo, Daiana Campiolo, conta que recebe todos os dias mensagens lindas de pessoas que conheceram um pouco mais da história da família. “Estamos muito felizes. É uma sensação de gratidão eterna pelo meu povo brasileiro!”, afirma.

    Com a conquista da nova casa, o irmão mais velho de João Bernardo, Kauan, pode voltar a morar com a mãe e o irmão. Na casa anterior, não havia espaço para todos, e Kauan preferiu morar com a avó, já que o irmão de nove anos precisava mais da assistência de Daiana.

    “O Joãozinho tá muito contente! O irmão [Kauan] é como um pai pra ele [João Bernardo]. O João se espelha muito no Kauan. São uma benção esses filhos!”, diz  Daiana com orgulho.

    Há vários meses, a mãe não podia se comprometer com um trabalho fixo devido ao tratamento do João Bernardo. O menino que perdeu o pai para a depressão, passou a ter pânico nas horas em que ia dormir. Agora, Daiana conta que menino está bem melhor.

    Em entrevista ao Maringá Post, a mãe conta que pretende fazer algum um curso em 2021 para começar uma nova profissão. No momento, ela só consegue pensar na tão sonhada casa.

    “Só consigo pensar em arrumar minha casa. Organizar tudo e decorar o quarto do João Bernardo, como ele sempre quis”, relata a mãe.

    Comentários estão fechados.