Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O empresário Sidnei Fernandes Stroppe, de 61 anos, conhecido como “Lorão”, foi identificado como a vítima do acidente ocorrido na tarde deste domingo (27) em Maringá. Ele morreu após ser esmagado pelo próprio caminhão dentro de um terreno no Jardim Sumaré.
Até o momento, as circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. No entanto, informações preliminares indicam que o homem estava operando uma caçamba de lixo, quando o caminhão se moveu sozinho e o prensou contra uma parede de concreto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas só puderam constatar o óbito.
No local, foi constatado que o caminhão estava com o freio de mão puxado, então é possível que o equipamento tenha apresentado uma falha.
Os bombeiros precisaram fazer um buraco na parede para retirar o corpo, que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Sidnei Fernandes Stroppe era bastante conhecido na cidade de Maringá, onde comandava uma empresa de locação de caçambas para entulho.
Comentários estão fechados.