Região de Maringá: Polícia investiga morte de agente penal atingido por tiro da própria arma

Leonardo Wilson, de 26 anos, estava dentro de seu carro quando foi atingido pelo tiro. A namorada o levou ao hospital, mas ele não resistiu.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta sexta-feira (25), um agente penal de 26 anos morreu após ser atingido por um tiro da própria arma, em Apucarana (a cerca de 60 km de Maringá).

    A princípio, o caso foi noticiado como um disparo acidental, mas a Polícia Civil continua com as investigações e não descartou nenhuma possibilidade.

    A vítima, identificada como Leonardo Wilson, estava dentro de seu carro quando foi atingido pelo tiro. Ele chegou a ser socorrido pela namorada, que o levou ao Hospital da Providência, em Apucarana, mas não resistiu aos ferimentos.

    A Polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas após uma denúncia sobre um disparo de arma de fogo na Rua Sebastião do Sul, mas apenas encontraram o carro onde o disparo teria acontecido. A arma de fogo, possivelmente envolvida na ocorrência, estava no interior do automóvel.

    A arma, localizada no carro, passará por perícia para determinar se o disparo foi acidental ou intencional, se pertence à Polícia Penal ou a Leonardo Wilson, e para esclarecer por que ela estava em sua mão, em vez de devidamente guardada, como é o procedimento padrão.

    Comentários estão fechados.