Homem é executado com 16 tiros dentro de carro, na frente da esposa e filhos, em Sarandi

O crime aconteceu quando a família estava chegando em casa. O suspeito fugiu em uma motoneta e ainda não foi localizado.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quinta-feira (9), um homem de 31 anos foi executado com mais de 10 disparos de arma de fogo, em Sarandi. O crime aconteceu na Avenida Pioneira Maria Leibantti Brogio, no bairro Jardim Monte Rei.

    A vítima, identificada como João Batista da Cruz, estava em um carro juntamente com a esposa grávida e os dois filhos. Quando a família estava chegando em sua residência, eles foram surpreendidos por um indivíduo conduzindo uma motoneta, que parou ao lado da porta do motorista.

    Neste momento, o suspeito sacou uma pistola 9mm e atirou 16 vezes contra João Batista, antes de fugir em alta velocidade.

    Em pânico, a mulher imediatamente chamou o socorro, mas o marido morreu na hora. O óbito foi constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

    A Polícia Militar isolou o local e acionou o Instituto de Criminalística. Depois do trabalho das autoridades, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

    As testemunhas foram ouvidas pela polícia, que continua investigando o caso. Segundo o delegado de Sarandi, Adriano Garcia, foram localizadas seis buchas de cocaína junto à vítima.

    Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

    Comentários estão fechados.