Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Hilde Aparecida Bueno, de 34 anos, está desaparecida desde o dia 12 de abril, em Ponta Grossa (a cerca de 310 km de Maringá). Segundo familiares, a mulher teria utilizado um serviço de transporte por aplicativo para ir ao trabalho, mas não retornou e não foi mais vista.
De acordo com informações do portal aRede, Hilde teria sido vítima de violência doméstica antes do desaparecimento. Em fevereiro deste ano, ela conheceu um homem de Guarapuava. Pouco depois, eles se mudaram para o estado de Santa Catarina, supostamente para trabalhar. Porém, após relatar agressões, Hilde decidiu voltar a Ponta Grossa para ficar próxima da família e do filho.
No dia em que desapareceu, Hilde enviou uma mensagem ao filho, informando que logo voltaria para casa. O contato foi feito a partir de um número com o código de área 47, pertencente a Santa Catarina. Desde então, a família não teve mais notícias da mulher.
O boletim de ocorrência foi registrado na tarde de sexta-feira (25), e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando o caso.
Natural de Ponta Grossa, Hilde morava na região de Uvaranas. Ela tem aproximadamente 1,73 metros de altura, cabelo loiro e olhos castanhos. Informações sobre o paradeiro dela podem ser repassadas à Polícia Civil.
Comentários estão fechados.