BMW capotada deu perda total; O que já se sabe sobre o acidente em Maringá

O carro de luxo era avaliado em cerca de R$ 700 mil, e havia sido adquirido há poucos dias pelo proprietário.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A BMW que capotou na manhã desta quarta-feira (23), em Maringá, havia sido adquirida há poucos dias pelo proprietário e não possuía seguro. Avaliado em cerca de R$ 700 mil, o veículo teve perda total após o grave acidente registrado na Avenida Guaíra.

    O carro era conduzido por um mecânico que trabalha em uma auto elétrica da cidade. Segundo testemunhas, ele havia saído para testar o veículo após realizar um serviço de manutenção quando perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta de proteção e capotou. Em seguida, a BMW ainda caiu em cima de uma moto estacionada.

    Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    Apesar da violência da batida, o mecânico teve apenas ferimentos leves e foi levado ao hospital.

    A mureta atingida fica no limite entre a avenida e a linha do trem, que tem cerca de 10 metros de profundidade. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura corre risco de desabamento, e uma faixa da via permanece bloqueada.

    Apesar das novas informações sobre o veículo, ainda há pontos em aberto sobre o acidente. A principal dúvida é o que causou a perda de controle da direção: não se sabe se houve falha mecânica, erro humano ou outro fator. Também não se sabe a velocidade em que o carro estava no momento da batida.

    Outro questionamento é sobre os prejuízos: ainda não se sabe quem arcará com os danos ao veículo, aos outros carros atingidos e à mureta de proteção, que corre risco de desabamento. O caso segue sob apuração.

    Comentários estão fechados.