Professor suspeito de abusar de alunas em colégio no Paraná é preso em São Paulo

As vítimas têm entre 11 e 14 anos e eram alunas do suspeito. Os abusos teriam ocorrido entre abril e agosto de 2024 dentro do colégio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na última terça-feira (15), um professor de um colégio de Umuarama (a cerca de 160 km de Maringá) foi preso por suspeita de importunação sexual e estupro de cinco meninas entre 11 e 14 anos.

    O suspeito, identificado como Carlos Fermino de Paulo, foi encontrado dirigindo um veículo em uma via pública no município de Salto, no interior de São Paulo.

    Durante o patrulhamento, a equipe da Guarda Municipal constatou a existência de uma mandado de prisão contra o homem. Com isso, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Salto (SP).

    De acordo com a investigação, os abusos teriam ocorrido entre abril e agosto de 2024. As vítimas eram alunas do suspeito e teriam sido abusadas dentro do ambiente escolar.

    Durante o interrogatório, o professor negou as acusações, mas a polícia conseguiu evidências e solicitou a prisão preventiva.

    Carlos Fermino de Paulo ficou meses foragido, até que foi preso em Salto. Atualmente, ele está à disposição da Justiça de São Paulo e deve ser transferido para o Paraná nos próximos dias. O caso segue em investigação.

    Comentários estão fechados.