Homem esfaqueia duas pessoas em bar de Sarandi após tentar sair sem pagar a conta

O suspeito, de 49 anos, foi contido por um cliente que acertou sua cabeça com um taco de sinuca. Ele recebeu atendimento médico e foi preso.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite deste domingo (13), um homem de 49 anos foi preso por esfaquear duas pessoas em um bar no Conjunto Floresta, em Sarandi.

    De acordo com informações do Plantão Maringá, o suspeito, identificado como Ednaldo Aparecido Marquete, chegou ao estabelecimento e pediu uma cerveja e uma dose de conhaque. Mais tarde, ele tentou sair sem pagar a conta.

    Um dos clientes, João Vitor de Souza Oliveira, de 22 anos, se manifestou para impedir a saída do homem. No entanto, Ednaldo sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no ombro do jovem.

    Outro frequentador do bar, Alex Domingues Pereira, de 39 anos, tentou intervir, mas foi atingido por uma facada no abdômen. O ataque teria continuado se não fosse pela ação de um terceiro cliente, que acertou a cabeça do agressor com um taco de sinuca.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. João Vitor teve ferimentos moderados e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Por outro lado, Alex Domingues ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Universitário de Maringá.

    O suspeito também recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

    Comentários estão fechados.