Polícia Civil prende segundo suspeito de assassinar comerciante a facadas, em Sarandi

O jovem, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (11) e interrogado pelo delegado responsável pelo caso. Crime teria sido motivado por um desentendimento na compra de um celular.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A Polícia Civil de Sarandi prendeu, na tarde desta sexta-feira (11), o segundo suspeito de assassinar um comerciante a facadas em um loja de celulares na Avenida Montreal, também em Sarandi. O crime ocorreu na última quarta-feira (9) e teria sido motivado por um desentendimento na compra de um celular.

    O jovem, de 18 anos, foi preso após um advogado que o representa procurar a delegacia e afirmar que o cliente iria se apresentar. O suspeito prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso e, em seguida, foi preso preventivamente. O primo do jovem, de 28 anos e que também aparece nas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime, está preso desde quarta-feira (9).

    Segundo a Polícia Civil, os investigadores também localizaram a faca que foi usada no assassinato. O instrumento estava escondido no telhado de uma casa, próximo à residência do autor. Ainda conforme os policiais, durante o depoimento o suspeito admitiu que matou a vítima após ela se negar a devolver o dinheiro pago na compra de um celular.

    RELEMBRE O CASO

    No início da noite desta quarta-feira (9), o proprietário de uma loja de celulares, de 44 anos, foi morto a facadas na Zona Norte de Sarandi. Ele foi identificado como Carlos Eduardo Garcia da Silva.

    Carlos Eduardo estava na frente da loja quando os dois jovens chegaram de bicicleta. Durante uma discussão, um deles sacou uma faca e desferiu golpes nas costas da vítima, que tentou fugir, mas foi imobilizada pelo outro suspeito.

    O momento do crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento ao lado da loja de celulares.

    Comentários estão fechados.