Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma equipe de manutenção foi chamada para consertar um portão danificado em um terreno murado em Foz do Iguaçu, quando fez uma descoberta chocante: um homem morto.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (2), na Avenida Morenitas, no Bairro Porto Meira. A vítima, ainda não identificada até o momento, foi encontrada caída em meio à vegetação do local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe de manutenção, ao abrir o portão, encontrou o corpo e imediatamente acionou a PM.
A vítima apresentava uma perfuração na região do crânio, que, conforme as autoridades, pode ter sido causada por disparo de arma de fogo.
No momento, não há informações sobre a identidade do homem, pois nenhum familiar compareceu ao local para o reconhecimento do corpo.
A Polícia Militar informou que, após o atendimento inicial, o corpo foi encaminhado à Polícia Científica de Foz do Iguaçu, onde impressões digitais foram coletadas com o objetivo de identificar a vítima.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, está à frente da investigação. Em nota, a Polícia Civil confirmou que está realizando diligências para identificar a vítima e apurar as circunstâncias e autoria do crime.
O caso segue sendo investigado.